SOBRE A LOGREVIEW

QUEM SOMOS?

Somos uma startup em serviços de consultoria de gestão,  composta por profissionais com considerável experiência no setor de bebidas e alimentos, organizados para oferecer um serviço de consultoria direcionada a estratégia de mercado, vendas, trade marketing, operações de logística e distribuição de produtos para seu negócio.

SOBRE O NOSSO TIME

Nosso time é composto por profissionais das áreas de logística, comercial, trade marketing, inteligência de mercado, recursos humanos, finanças e gestão tributária, que desenvolveram carreiras em posições de especialistas e direção em empresas de grande porte, nacionais e multinacionais como Nestle, Cacau Show, Grupo Ferreti, Penalty, Heineken, Brasil Kirin, Starrett, Schincariol, Grupo Petrópolis e entre outras.

Um time com considerável experiência ao longo de sua carreira em implantação de projetos de transformação realizados em parceria com grandes consultorias, que estão amplamente capacitados a oferecer um serviço aderente às necessidades das médias e pequenas empresas que buscam o desafio de distribuir seus produtos no varejo brasileiro.

 

Trabalhamos na revisão de processos de governança das áreas comercial , e logística, desde a remuneração baseada em desempenho (meritocracia), definição de indicadores de performance e todos os demais processos contidos no fluxo de pedido (transporte, armazenagem e distribuição).

O QUE OFERECEMOS?

Um serviço diferenciado e a custo competitivo voltado para alavancagem e otimização de seus processos de seus processos (Go To Market),  segmentação de clientes, precificação, merchandising, processos de vendas, remuneração e trade marketing  (Route To Market), armazenagem, transporte e distribuição.

Com metodologia e expertise, buscamos segmentar e personalizar o serviço aos diferentes clientes de forma a adequar o custo de servir e obter maior rentabilidade para seu negócio.

Trabalhamos na revisão de processos de governança das áreas comercial , e logística, desde a remuneração baseada em desempenho (meritocracia), definição de indicadores de performance e todos os demais processos contidos no fluxo de pedido (transporte, armazenagem e distribuição).

Nossa Equipe

WhatsApp Image 2018-09-19 at 18.05.27
ABEDNEGO ROSA

Mais de 20 anos de experiência em indústrias de bens de consumo. Exerceu posições de liderança na gestão corporativa nas áreas de inteligência logística inbound e outbound, atuando na otimização, processos e projetos em empresas nacionais e multinacionais como Ambev, Grupo Schincariol e Brasil Kirin.

 

img-ja
JOSÉ AUGUSTINHO

Mais de 19 anos de experiência em indústrias de bens de consumo. Exerceu posições de liderança na gestão de áreas de logística, distribuição, e projetos e de grandes equipes e operações em empresas nacionais e multinacionais como Grupo Schincariol, Brasil Kirin, Heineken Brasil.
maik-aires-55375b21
MAIK FIGUEIREDO AIRES

Mais de 25 anos de experiência em indústrias de bens de consumo. Exerceu posições de liderança como Executivo e Diretor nas áreas de SCM e Desenvolvimento de Vendas em empresas como Moinho Santista, Cofap, Maguary (Souza Cruz e Nabisco), Martins (Atacado), Grupo Schincariol, Nestlé brasil, Brasil Kirin e Heineken.

ASSOCIADOS

Vander Pacheco
VANDER PACHECO
Mais de 27 anos de sólida carreira em organizações de grande e médio porte como Grupo Ferretti (Barcos de Luxos), Cambuci (material esportivo Penalty), Grupo Schincariol (Bebidas) e Starrett (Serras e Instrumentos Medição). Exerceu posições de liderança como CFO, Diretor Geral e Diretor das áreas: Planejamento Estratégico, Projetos, Finanças, Custos Fiscais, Controladoria, Jurídico, Supply Chain e Pricing.
daniel
DANIEL PARADA
Experiência em de 15 anos em indústrias de bens de consumo. Exerceu posições tático-estratégicas e de liderança em projetos e processos de melhoria contínua, otimização dos recursos e maior produtividade, resultando em captura de ganhos financeiros em grandes empresas, como SCEI – Sociedade Campineira de Educação e Instrução (PUC-CAMPINAS), Grupo Schincariol, Eximia Consulting, entre outras. Especialista em projetos de melhoria baseados em diversas metodologias.

 

ANTONIO-SILVESTRE190
ANTONIO SILVESTRE
Advogado, especialista em qualidade assegurada, pelo CETEA (Centro Tecnológico de Embalagens), possui mais de 20 anos de experiência em indústria de bens de consumo. Exerceu posição de auditor técnico de qualidade em empresas nacionais e multinacionais (Schincariol, Brasil Kirin e Heineken), especificamente nas áreas de embalagens, armazenamento e transportes junto as unidades fabris, distribuidores e fornecedores. Atualmente exerce atividades de suporte e assessoria jurídica para empresas nas áreas civil, empresarial e direito do consumidor.

// NOSSOS FUNDAMENTOS

  • Oferecer soluções, boas práticas de gestão e a experiência de nossos especialistas a um custo adequado a capacidade de retorno.
  • Planejar, otimizar e organizar planos, recursos e processos de negócios no melhor custo de servir.
  • Transformar cenários de incertezas, em cenários de possibilidades e oportunidades.
Ter alavancas e soluções inovadoras, capazes de desenvolver e ou suportar diretrizes estratégicas de como melhor ir ou atender ao mercado, sendo reconhecida e entre as mais requisitadas entre as empresas de Consultoria em Gestão, Supply Chain e Logística dentro do segmento de atuação.
Ética, Respeito, Transparência, Humildade, Disciplina, Empatia, “Atuação Mão na Massa”, Comprometimento, Responsabilidade e Profissionalismo.