SERVIÇOS

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e Frotas

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Gestão de
Amarzém

Otimização –
Malha
Logística

Go to
Market

RTM
Route To
Market

Planner 
de Vendas

Roteirização
de Entregas

Treinamento
e Capacitação

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RTM | Route to Market

Fundamental para o sucesso de empresas de bens de consumo, O RTM pode determinar seus volumes de venda, sua habilidade de entregar o serviço certo ao cliente, sua eficiência de custos e a garantia do espaço em gôndola no PDV para seus produtos.

Para potencializar as operações e alcançar melhor performance nas rotas de entregas, o Route to Market dispõe de 04 (quatro) alavancas estratégicas.

ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO

O RTM deve estar fundamentado em características qualitativas e quantitativas dos clientes como: volume de vendas, rentabilidade, potencial de crescimento, necessidades explícitas e implícitas, localização e alcance geográficos, etc. Para isso, é fundamental a classificação dos seus clientes em segmentos.

COERÊNCIA

Modelos eficazes de RTM precisam estar alinhados e integrados com a estratégia geral de serviço ao cliente da empresa, garantindo que as rotas estabelecidas suportam o alcance das metas estratégicas e que receberão o suporte que precisam para alcançar o sucesso na operação.

FLEXIBILIDADE

Para gerenciar a crescente variedade de clientes e rotas, é preciso ter flexibilidade no desenho das rotas e, uma vez escolhidas e implementadas, é preciso haver maneiras de melhorar e adaptar as rotas já estabelecidas.

As vantagens incluem aumento de faturamento, redução de custos, maior satisfação do cliente e melhora na experiência do consumidor final.

BALANCEAMENTO

Podemos destacar três conjuntos de prioridades que precisam ser consideradas nas análises: (1) necessidades e preferências do cliente, que determinam satisfação e afetam o potencial de crescimento; (2) potencial de crescimento, que determinam market-share e volume; (3) custo de servir, que determina a viabilidade econômica e a rentabilidade do cliente e do segmento. O balanceamento dessas três variáveis é fundamental para atender o cliente, sendo eficiente em custo.

RTM
Route to Market

Diretrizes estratégicas e planos de execução de como melhor atender o mercado.

Adaptável a realidade de seu mercado e alavanca para a rentabilidade de suas operações, o RTM dispõe de dimensões e inúmeras opções para se criar uma boa estratégia de atendimento ao cliente final.

Revise, repense e invista na eficiência operacional de seu negócio!!!

LogReview
Consultoria

FALE CONOSO

Análise da Concorrência

Avaliação do Distribuidor

Mapeamento de Clientes e Mercado

Revisão de Performance

AVALIAÇÃO

Abordagem Estratégica de RTM

FALE CONOSO

Tecnologia

Programas de Incentivos

Kit de Ferramentas ComL

Estrutura do RTM

Planejamento de Territórios

Classificação de Canais

 

Promoções

ESTRUTURAÇÃO

Cultura e Liderança

Integração Funcional

Treinamento e Atualização

Gerenciamento de Contas-Chave

Novas Parcerias

Parceiro Distribuidor

IMPLEMENTAÇÃO

STEP BY STEP OF ROUTE TO MARKET IMPLEMENTATION

LOGÍSTICA & DISTRIBUIÇÃO

Drop
(XY/Entregas

Consolidação de Pedidos

Redução de rotas de “baixo drop”

“Pedidos Mínimos”

Atendimento por pequenos ASDs quando mais próximos do cliente

Performance
(Entregas/Equipamentos/Dia)

Revisão do raio de operações / Malha Logística

Nível de Serviços

Atendimentos de Áreas Branca & Alternativas de Atendimento

Atendimento por pequenos ASDs quando mais próximos do cliente

Estrutura & Efetividade
(R$/Equipamentos/Dia)

Estrutura e Projetos de Frotas

Tempos Produtivos, Redesenho de Armazéns

SLAs e Custos Acordados | Tarifas, Modelos de Fretes e Transportes

Projetos de Outsourcing, Melhores Práticas de Distribuição

Otimização de Estrutura
(R$/Dia)

Otimização dos Custos do Imóvel / Armazéns

Métodos de Controles de Supervisores e Gerentes

Redução da Estrutura / Head Counts

Redução da Estrutura / Head Counts

Adaptável a realidade de seu mercado e alavanca para a rentabilidade de suas operações, o RTM dispõe de dimensões e inúmeras opções para se criar uma boa estratégia de atendimento ao cliente final

Revise, repense e invista na eficiência operacional de seu negócio!!!

RTM | Route to Market

Fundamental para o sucesso de empresas de bens de consumo, O RTM pode determinar seus volumes de venda, sua habilidade de entregar o serviço certo ao cliente, sua eficiência de custos e a garantia do espaço em gôndola no PDV para seus produtos.

Para potencializar as operações e alcançar melhor performance nas rotas de entregas, o Route to Market dispõe de 04 (quatro) alavancas estratégicas.

ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO

O RTM deve estar fundamentado em características qualitativas e quantitativas dos clientes como: volume de vendas, rentabilidade, potencial de crescimento, necessidades explícitas e implícitas, localização e alcance geográficos, etc. Para isso, é fundamental a classificação dos seus clientes em segmentos.

COERÊNCIA

Modelos eficazes de RTM precisam estar alinhados e integrados com a estratégia geral de serviço ao cliente da empresa, garantindo que as rotas estabelecidas suportam o alcance das metas estratégicas e que receberão o suporte que precisam para alcançar o sucesso na operação.

FLEXIBILIDADE

Para gerenciar a crescente variedade de clientes e rotas, é preciso ter flexibilidade no desenho das rotas e, uma vez escolhidas e implementadas, é preciso haver maneiras de melhorar e adaptar as rotas já estabelecidas.

As vantagens incluem aumento de faturamento, redução de custos, maior satisfação do cliente e melhora na experiência do consumidor final.

BALANCEAMENTO

Podemos destacar três conjuntos de prioridades que precisam ser consideradas nas análises: (1) necessidades e preferências do cliente, que determinam satisfação e afetam o potencial de crescimento; (2) potencial de crescimento, que determinam market-share e volume; (3) custo de servir, que determina a viabilidade econômica e a rentabilidade do cliente e do segmento. O balanceamento dessas três variáveis é fundamental para atender o cliente, sendo eficiente em custo.

RTM
Route to Market

Diretrizes estratégicas e planos de execução de como melhor atender o mercado.

Adaptável a realidade de seu mercado e alavanca para a rentabilidade de suas operações, o RTM dispõe de dimensões e inúmeras opções para se criar uma boa estratégia de atendimento ao cliente final.

Revise, repense e invista na eficiência operacional de seu negócio!!!

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Revisão de Performance

AVALIAÇÃO

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Estrutura do RTM

Planejamento de Territórios

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ESTRUTURAÇÃO

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Gerenciamento de Contas-Chave

Novas Parcerias

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IMPLEMENTAÇÃO

STEP BY STEP OF ROUTE TO MARKET IMPLEMENTATION

LOGÍSTICA & DISTRIBUIÇÃO

Drop
(XY/Entregas

Consolidação de Pedidos

Redução de rotas de “baixo drop”

“Pedidos Mínimos”

Atendimento por pequenos ASDs quando mais próximos do cliente

Performance
(Entregas/Equipamentos/Dia)

Revisão do raio de operações / Malha Logística

Nível de Serviços

Atendimentos de Áreas Branca & Alternativas de Atendimento

Atendimento por pequenos ASDs quando mais próximos do cliente

Estrutura & Efetividade
(R$/Equipamentos/Dia)

Estrutura e Projetos de Frotas

Tempos Produtivos, Redesenho de Armazéns

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Otimização de Estrutura
(R$/Dia)

Otimização dos Custos do Imóvel / Armazéns

Métodos de Controles de Supervisores e Gerentes

Redução da Estrutura / Head Counts

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Adaptável a realidade de seu mercado e alavanca para a rentabilidade de suas operações, o RTM dispõe de dimensões e inúmeras opções para se criar uma boa estratégia de atendimento ao cliente final

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